Turismo em Rondônia ganha impulso com o Centro de Atendimento Móvel em eventos regionais - RONDONIA 319

728

Turismo em Rondônia ganha impulso com o Centro de Atendimento Móvel em eventos regionais

Share:

O CAT móvel, tem como propósito oferecer assistência e informações turísticas aos viajantes que exploram Rondônia

Porto Velho, RO - Com o objetivo de promover o potencial turístico em Rondônia a Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia (Setur), participou dos eventos realizados durante o final de semana, Etapa Regional de Motocross em Cerejeiras, e a 14ª edição de Barco Cross, em Jaru com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT móvel), uma estratégia inovadora do Governo do Estado para conectar os visitantes aos recursos e atrativos turísticos de Rondônia.

Segundo o superintendente de Turismo do Estado, Gilvan Pereira, o CAT móvel, tem como propósito oferecer assistência e informações turísticas aos viajantes que exploram Rondônia, incluindo não só os turistas de fora, mas também os próprios rondonienses interessados em descobrirem novos destinos no Estado. “A presença do CAT móvel nos eventos fortalece as ações realizadas para o turismo no estado”, afirmou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha investir em turismo é investir no futuro do Estado, “com o Centro de Atendimento ao Turista, estamos não apenas facilitando o acesso dos visitantes às maravilhas naturais e culturais de Rondônia, mas também fomentando o crescimento econômico e gerando empregos”, ressaltou.

Nenhum comentário