Prefeitura recupera ponte da Linha 8 em União Bandeirantes - RONDONIA 319

728

Prefeitura recupera ponte da Linha 8 em União Bandeirantes

Share:

Ponte é importante acesso ao distrito e região

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), recuperou a ponte da Linha 8, no distrito de União Bandeirantes, área rural do município.

As equipes da Semagric trabalharam durante quatro dias, recuperando toda a extensão da ponte com seus 22 metros. O secretário da pasta, Carlos Magno, explica os serviços realizados.

“A ponte que dá acesso à Linha 8 e região de União Bandeirantes foi totalmente reconstruída com a troca de todas as madeiras, então, empenhamos esforços para realizar essa reestruturação e garantir aos moradores mais tranquilidade e segurança, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, que é muito importante para toda nossa região”.

A equipe de infraestrutura segue trabalhando, conforme um cronograma, onde vários pontos críticos da zona rural já receberam os serviços de melhorias a fim de minimizar os transtornos e normalizar o acesso às comunidades.

Na zona rural do município, os profissionais da Semagric seguem executando serviços de manutenção das estradas, pontes, bueiros e outras ações.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário