Ponte do Rio São Francisco em União Bandeirantes é recuperada - RONDONIA 319

728

Ponte do Rio São Francisco em União Bandeirantes é recuperada

Share:

Revitalização da ponte, que possui 22 metros de extensão, facilita o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola na região

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), concluiu com sucesso a recuperação da ponte da Linha P O no Rio São Francisco, localizada em União Bandeirantes. A revitalização total da ponte, que possui 22 metros de extensão, traz não apenas a restauração da infraestrutura, mas também promove maior segurança e facilita o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola na região.

A ponte da Linha P O Rio São Francisco é uma peça vital na malha viária da região, atravessando o rio e conectando comunidades. Com sua reconstrução, os moradores ganham um caminho mais seguro e acessível para o transporte escolar e para a venda de produtos agrícolas.

Assim como o serviço recente realizado na ponte João Ramos, localizada na Linha 22, zona rural do município, que faz a travessia sobre o rio das Garças, na região conhecida como Bacia Leiteira, a reconstrução da Ponte da Linha P O contou com o apoio e a colaboração da comunidade local. A Semagric forneceu a madeira necessária para a reconstrução.

“A finalização dos trabalhos representa um marco significativo para os moradores da região. Além de facilitar o acesso à educação e aos serviços essenciais, a ponte revitalizada proporciona melhores condições para o escoamento da produção agrícola, fortalecendo a economia local e promovendo o desenvolvimento sustentável”, lembrou o secretário da Semagric, Carlos Magno.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário