Governo de RO entrega equipamentos de segurança para agentes de segurança socioeducativos - RONDONIA 319

728

Governo de RO entrega equipamentos de segurança para agentes de segurança socioeducativos

Share:

Os recursos entregues são essenciais para as atividades operacionais

Porto Velho, RO - Para melhor atender às demandas das unidades socioeducativas do Estado, o Governo de Rondônia entregou novos equipamentos de segurança aos diretores e agentes de segurança socioeducativos, nesta terça-feira (7), na sede da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), em Porto Velho.

Os equipamentos garantem um ambiente mais seguro, tanto para os adolescentes quanto aos familiares e servidores

Ao todo, os investimentos somam R$ 201.476,38 (duzentos e um mil, quatrocentos e setenta e seis reais e trinta e oito centavos) em 188 novos equipamentos e 615 materiais de segurança. Os recursos entregues, essenciais para as atividades operacionais, incluem equipamentos como: capacetes táticos, escudos táticos, caneleiras antitumultos e distintivos.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os equipamentos de segurança vão auxiliar em situações que envolvam riscos, possibilitando uma resposta rápida.

A diretora da Unidade de Internação Feminina, Cássia Farias Rodrigues destacou que a entrega do material faz parte, também, da confirmação da identidade funcional dos profissionais que trabalham na segurança do sistema socioeducativo.

Nenhum comentário