Espaço Inovação e Pavilhão Empresarial Internacional vão receber embaixadas durante a 11ª Rondônia Rural Show - RONDONIA 319

728

Espaço Inovação e Pavilhão Empresarial Internacional vão receber embaixadas durante a 11ª Rondônia Rural Show

Share:

O Pavilhão Empresarial Internacional da Sedec está aberto para receber embaixadas e representantes governamentais de várias nações

Porto Velho, RO - O Pavilhão Empresarial Internacional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) está pronto para receber embaixadas e representantes governamentais e empresariais de diversos países durante a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece de 20 a 25 de maio, no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Representações internacionais, como as embaixadas da Áustria, Quênia e Costa do Marfim, o governo do departamento boliviano de Beni, agências de comércio e investimentos da França e Austrália, além das representações comerciais dos Estados Unidos, Peru e Países Africanos estarão presentes, fortalecendo os laços comerciais e facilitando a troca de experiências entre os países.


A 11ª Rondônia Rural Show promete ser um referencial ao agronegócio regional, batendo recordes de negociação e impulsionando o desenvolvimento econômico e tecnológico do estado.


O pavilhão conta com o Espaço Inovação, onde serão realizadas palestras, talk shows (programa de entrevista), pitches (apresentação curta e direta sobre uma empresa ou projeto que tem como objetivo despertar a atenção de um investidor, parceiro ou cliente) e hackathons (maratona de programação), promovendo a integração entre empresários, pesquisadores e empreendedores.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha o Pavilhão Empresarial Internacional é uma oportunidade para estreitar os laços comerciais com diversos países, além de fomentar a economia local e promover a troca de experiências e tecnologias.

Segundo o vice-governador e titular da Sedec, Sérgio Gonçalves, a presença das embaixadas e a diversidade de atividades no Pavilhão Empresarial Internacional demonstra o potencial econômico e a capacidade de inovação do estado. “Estamos preparados para receber os parceiros internacionais e mostrar o que Rondônia tem de melhor”, ressaltou.

Além das atividades no Espaço Inovação, o Pavilhão Empresarial Internacional contará com um Podcast com entrevistas e discussões voltadas ao tema do evento, proporcionando um ambiente de networking e aprendizado para os participantes.

Nenhum comentário