Em audiência de custódia, MP obtém a manutenção da prisão de homem que atropelou várias pessoas na zona leste da capital - RONDONIA 319

728

Em audiência de custódia, MP obtém a manutenção da prisão de homem que atropelou várias pessoas na zona leste da capital

Share:

As primeiras informações, ainda na noite de sábado, foram de que três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave

Porto Velho, RO - Permanecerá detido o homem de 26 anos que foi preso em flagrante no último sábado (4/5) por colidir com outros dois veículos e atropelar várias pessoas que estavam em uma calçada no bairro Tancredo Neves. Teste de alcoolemia apontou que ele estava embriagado.

A informação foi repassada pelo Promotor de Justiça Átilla Augusto da Silva Sales, que participou da audiência de custódia, realizada após a lavratura do flagrante. O MP entendeu que o homem, ao acelerar o veículo na direção da calçada, assumiu o risco de matar as pessoas que ali estavam, sem dar chance de defesa diante da manobra.

As primeiras informações, ainda na noite de sábado, foram de que três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, as quais foram socorridas e levadas para unidades de saúde de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o estado de embriaguez era visível, e a confirmação veio por meio do teste de bafômetro. O condutor poderá responder por tripla tentativa de homicídio qualificado.

Ainda durante o plantão, o Promotor de Justiça oficiou ao Delegado para que diligenciasse com urgência para localizar câmeras das proximidades, evitando que o conteúdo fosse perdido. Também foi oficiado, com urgência, ao Comando-Geral da PM para que utilizasse os totens de segurança espalhados pela cidade e indicassem o possível trajeto anterior do veículo antes do crime naquela noite.

O MP, agora, aguarda as diligências da Polícia Civil para, com a vinda do inquérito concluído, avaliar o fato e oferecer a denúncia à Justiça.

Fonte: MP/RO

Nenhum comentário