ConcreAço da Amazônia terá estande completo na Rondônia Rural Show 2024 - RONDONIA 319

728

ConcreAço da Amazônia terá estande completo na Rondônia Rural Show 2024

Share:


Porto Velho, RO - Pelo segundo ano consecutivo, a ConcreAço da Amazônia participa de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. A Rondônia Rural Show Internacional chega à sua 11ª edição em 2024 e será realizada entre os dias 20 e 25 de maio, em Ji-Paraná.

Especialista na fabricação de produtos pré-moldados em concreto, a ConcreAço da Amazônia é uma das responsáveis pela popularização do uso de pré-moldados nos mais diferentes tipos de obras e empreendimentos em Rondônia, inclusive para atender o agronegócio e a área rural do estado.

“Na interseção entre a tradição e a inovação, encontramos a base sólida do sucesso agrícola. Estamos comprometidos em fortalecer essa fundação, oferecendo soluções modernas e eficientes para impulsionar o setor do agronegócio”, destaca o gerente administrativo da ConcreAço, Ricardo Gottardi.

Os desafios enfrentados pelo agronegócio demandam soluções ágeis e confiáveis e é aí que entram os pré-moldados produzidos pela ConcreAço da Amazônia. Com sua versatilidade e durabilidade, essas estruturas oferecem uma resposta eficaz às necessidades do setor.

Entre os principais benefícios do uso de pré-moldados em concreto para o Agronegócio estão, por exemplo, a agilidade na construção, a versatilidade de uso, a durabilidade, resistência e também a economia.

“Os produtos pré-moldados oferecem tempos de construção reduzidos, permitindo que as operações agrícolas sejam iniciadas e expandidas de forma rápida e eficiente. Hoje fabricamos desde galpões de armazenamento até instalações para o manejo de animais. Ou seja, as estruturas pré-moldadas podem ser adaptadas para uma variedade de aplicações, atendendo às demandas específicas de cada propriedade agrícola”, detalha o diretor da ConcreAço da Amazônia, Antônio Bisconsin.

Construídos com materiais de alta qualidade, os pré-moldados garantem ainda uma vida útil longa e robustez estrutural, protegendo os investimentos a longo prazo. “Além disso, com custos de construção e manutenção inferiores em comparação com métodos tradicionais, as soluções pré-moldadas oferecem também uma vantagem econômica significativa para os negócios agrícolas”, completa Bisconsin.

Em seu estande, durante os seis dias da Rondônia Rural Show Internacional, a ConcreAço da Amazônia contará com equipes de engenharia e vendas e pretende expor os mais variados produtos em concreto pré-moldado, como tubos, caixas de passagens, curral, pilares e vigotas protendidas. Maquetes também serão expostas durante a feira.

“Na ConcreAço, não apenas fornecemos produtos de alta qualidade, mas também nos comprometemos com o sucesso de nossos clientes no agronegócio. Nossa equipe especializada está sempre pronta para oferecer suporte desde a concepção até a implementação, garantindo que cada projeto atenda às necessidades específicas de sua operação agrícola”, finalizou Ricardo Gottardi.


(Giliane Perin/ ConcreAço da Amazônia)

Nenhum comentário