Apenado é baleado em troca de tiros com a polícia após roubo na zona rural - RONDONIA 319

728

Apenado é baleado em troca de tiros com a polícia após roubo na zona rural

Share:

O suspeito foi socorrido em estado gravíssimo para a emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de segurança pública do Estado de Rondônia, identificado como Salomão J. G. de aproximadamente 27 anos, foi baleado em uma troca de tiros, entre assaltantes é uma equipe da Polícia Militar na altura do km 10 da BR-364 na zona rural de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, três suspeitos incluído o apenado Salomão, estavam em uma picape Strada de cor vermelha, também levada de um assalto em uma propriedade rural às margens da BR-319, e estava usando a mesma para fazer assaltos é possivelmente podem ser os mesmos que usavam fardamento da Polícia Civil para praticar os crimes.

Eles estavam fazendo um outro roubo, dessa vez em um sítio na estrada da Caiary às margens direita da BR-364 após a Vila Princesa sentido ao distrito de Jaci-Paraná, quando os policiais receberam uma denúncia anônima e se deslocaram para o local com brevidade.

Os policiais quando estavam se aproximando, acabaram se deparando com o veículo em fuga sendo ocupando pelos bandidos, onde foi solicitada ordem de parada em os policiais foram recebidos a tiros, onde deu início a um acompanhamento pela rodovia sentido Porto Velho. Em determinado momento os suspeitos tentaram entrar de uma vez em uma área de mata, onde saíram correndo atirando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e o suspeito Salomão foi baleado e foi encontrado jogado no matagal, já os demais conseguiram escapar do cerco policial.

O suspeito foi colocado dentro de uma viatura e da Polícia Militar é socorrido para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Os policiais continuaram fazendo buscas pela região, pois eles estavam em buscas de uma outra caminhonete que havia sido tomada de um assalto na zona sul da cidade.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário