2º Concerto O AMOR CURANDO A ALMA! acontece no próximo dia 25 de maio - RONDONIA 319

728

2º Concerto O AMOR CURANDO A ALMA! acontece no próximo dia 25 de maio

Share:
Os ingressos já estão sendo distribuídos

Porto Velho, RO - O Movimento dos Depressivos Conhecidos (MDC) - O Amor Curando a Alma! promoverá mais um grande evento em Porto Velho/RO. O evento será a segunda edição do Concerto O Amor Curando a Alma, no dia 25 de maio, 19 horas, no auditório da Faculdade Unopar.

O concerto consistirá de apresentação única do Duo Madeira Mamoré, composto pela pianista Andréa Figueiredo e o tenor David Coutinho; antecedido de diversas apresentações culturais.

Os ingressos já estão disponíveis na Associação Pestalozzi, Casa Família Rosetta e Faculdade Católica e serão entregues mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um PIX (chave celular n• 69 98438-5550) no valor mínimo de R$10,00 (dez reais).

Para Reginaldo Trindade, Procurador da República e Idealizador do MDC, será mais uma grande oportunidade de chamar a atenção da sociedade para a importância no cuidado com a depressão e demais doenças da alma.

“Persistiremos no nosso tríplice propósito de esclarecer a sociedade, combater o preconceito e ajudar tantas pessoas que sofrem no recesso de seus corações. E ainda faremos isso oferecendo música e cultura da melhor qualidade”, finalizou Trindade.

ENTENDA O QUE É O MDC. O MOVIMENTO DOS DEPRESSIVOS CONHECIDOS (MDC) – O AMOR CURANDO A ALMA! é um esforço que já congrega centenas de pessoas. Ele parte da premissa de que a sociedade trata muito mal a depressão, enxergando-a como frescura, preguiça, falta de Deus, quando, na verdade a depressão é uma doença e uma mais maiores causas de mortalidade (pelo suicídio) em todas as faixas etárias.

O MDC possui tríplice objetivo: esclarecer a sociedade; combater o preconceito, visto não só sob o prisma da sociedade, mas, também, debaixo da perspectiva de cada adoecido, para que cada pessoa possa ter a confiança e tranquilidade de assumir sua condição, até porque isso é muito libertador. Finalmente, o terceiro objetivo do MDC é ajudar, o máximo que for possível, com a ajuda de Deus, as pessoas que tanto têm sofrido com depressão e outras doenças da alma.

Se você precisa de ajuda, talvez nós possamos socorrê-lo. Se você quer nos ajudar, com certeza poderá fazê-lo. Para ajudar e/ou ser ajudado, mande uma singela mensagem de WhatsApp para o celular (69) 9 8438-5550. Venha fazer parte do movimento que vai tomar conta de Porto Velho, do interior do Estado e, se Deus quiser (e ele vai querer, até porque o movimento é dEle!), de outros estados da federação e mesmo do exterior!


FONTE: Grupo de Mídia e Marketing do MDC

Nenhum comentário