Vereador Fogaça solicita ações imediatas para recuperação da Linha 17 na Gleba Rio Preto - RONDONIA 319

728

Vereador Fogaça solicita ações imediatas para recuperação da Linha 17 na Gleba Rio Preto

Share:



Porto Velho, Rondônia – Um pedido de providências foi enviado pela equipe do vereador Everaldo Fogaça, do PSD, à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC), destacando a necessidade urgente de recuperação da Linha 17, no Setor 10 da Gleba Rio Preto. A ação se faz necessária após o recebimento de vídeos e fotos pelo gabinete virtual do vereador, que demonstram o estado alarmante de conservação da via, atualmente alagada e praticamente intransitável.




A situação tem impactos diretos na comunidade local, principalmente nas crianças que estão impedidas de frequentar a escola devido à inacessibilidade da estrada. “A educação das nossas crianças não pode ser comprometida por condições precárias de infraestrutura. É nosso dever garantir que todos tenham acesso seguro à escola,” afirmou Everaldo Fogaça.




A Linha 17, Setor 10, Gleba Rio Preto é essencial para a mobilidade dos moradores da região, sendo fundamental para o acesso a serviços básicos, o escoamento da produção agrícola e a manutenção da vida econômica e social da área. O pedido do vereador inclui medidas urgentes para drenagem e reparo da estrada, garantindo que ela esteja segura e transitável o mais rápido possível.

Nenhum comentário