Prefeitura segue realizando limpeza mensal no Cemitério Santo Antônio - RONDONIA 319

728

Prefeitura segue realizando limpeza mensal no Cemitério Santo Antônio

Share:

Equipe de 20 servidores realizam o trabalho de limpeza no local

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), segue realizando mensalmente a limpeza no Cemitério Santo Antônio. Duas equipes com cerca de 20 servidores deram início na terça-feira (9) com serviços de roço, varrição, rastelagem e recolhimento do material.

A Semusb ressalta ainda que, de acordo com o Código de Posturas do Município, é de competência da Prefeitura a limpeza das vias de acesso do cemitério, ficando a cargo dos familiares a limpeza de túmulos e jazigos.

A Semusb pede que as famílias que tem seus entes queridos sepultados no Santo Antônio, ajude a manter limpo o espaço, com limpeza das covas, jazigos e túmulos.

Outras frentes de serviço voltadas para a limpeza de Porto Velho, estão sendo realizadas através da Semusb em ruas, avenidas, praças, escolas e locais públicos do município. Na quarta-feira (10), equipes trabalharam com mutirão de limpeza na Escola São Luiz, no bairro Tancredo Neves e no bairro São Sebastião 2. O mutirão também acontece nas avenidas Imigrantes, Sete de Setembro e rua Três e Meio.

Os serviços de roçagem e recolhimento seguem no Cemitério Santo Antônio, avenida Imigrantes e Farqhuar. No residencial Cristal da Calama e bairro Canaã, equipes trabalham com limpeza mecanizada. A avenida Mamoré recebe os serviços de varrição da via, e na rua Plácido de Castro, acontece a desobstrução de bueiro. Na avenida Jorge Teixeira equipes trabalharam com reparo e recuperação de calçadas.

As ações diárias podem fazer a diferença e manter a cidade limpa e a saúde coletiva preservada. Os moradores do município podem solicitar os serviços da Semusb diretamente na sede da secretaria, à rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial, ou por meio dos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. O e-mail gab.semusb@gmail.com é outro canal de comunicação que está disponível.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário