Prefeitura divulga lista com convocados para o cadastro reserva na prestação de serviço voluntário - RONDONIA 319

Prefeitura divulga lista com convocados para o cadastro reserva na prestação de serviço voluntário

Share:

Os candidatos selecionados devem comparecer à Semad na próxima segunda-feira (29)

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração Pública (Semad), divulga nesta sexta-feira (26) a convocação dos candidatos do cadastro reserva do processo seletivo para contratação de serviços voluntários para atender demandas da secretaria.

Os candidatos selecionados para o cadastro reserva devem comparecer à Semad na próxima segunda-feira (29), das 8h às 14h, tendo em mãos toda a documentação descrita no edital. A secretaria está localizada na rua Duque de Caxias, 186, Centro.

Confira a lista completa com os candidatos aqui.

EDITAL

O edital disponibilizou 140 vagas, sendo 70 para contratação imediata e mais 70 para a formação de cadastro de reserva. Entre os cargos disponibilizados estavam os de arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, cadista, pedreiro, encanador, azulejista, serviços gerais, técnico administrativo, técnico em informática, servente de obras, entre outras profissões.

Os candidatos selecionados prestarão serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda a sexta-feira, a ser exercido no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semad. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário