Prefeitura de Porto Velho convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo no município - RONDONIA 319

728

Prefeitura de Porto Velho convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo no município

Share:

Mais de 40 profissionais estão sendo chamados para tomar posse

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando os profissionais da saúde classificados no processo seletivo (regime celetista), nos termos do Edital n° 40/GAB/SEMAD/2022, publicado do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Domer) n°3197, de 11/04/2022, a comparecer na Semad para apresentar a documentação e tomar posse dos respectivos cargos.

A apresentação da documentação deve ser previamente agendada pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br. No dia e horário marcado, os profissionais devem se apresentar na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias) com todos os documentos necessários, conforme especificado no edital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3901-3094/ 3901-3067. A Dias fica na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, com atendimento das 8h às 12h.

Os candidatos selecionados vão atuar na capital, distritos e comunidades rurais. Ao todo, mais de 40 profissionais estão sendo chamados para exercer cargos de enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, técnicos em radiologia, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, odontólogo e agentes comunitários de saúde.

Confira aqui a lista de convocados, onde também é possível conferir a lista de documentos, originais e cópias legíveis, exigidos.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário