Encerrados dois cursos e três em andamento na Escola do Legislativo - RONDONIA 319

728

Encerrados dois cursos e três em andamento na Escola do Legislativo

Share:

Disciplinas serão concluídas no final da semana com entrega de certificados

Porto Velho, RO - Na sexta-feira (19) foram concluídos dois cursos ministrados na sede da Escola do Legislativo (EL), em Porto Velho, que é mantida pela Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Nesta segunda (22) foram abertos novos cursos que serão desenvolvidos durante a semana visando a capacitação profissional dos servidores públicos.

Até sexta-feira (26) estão em andamento os cursos de Fotografia e de Produção Livre de Texto, pela manhã (8h às 12h) e à tarde, de Filmagem e Edição de Texto. Todos com 20 horas/aula de duração e com expedição de certificados de conclusão ao final dos cursos aos alunos que completaram a carga horária.

A finalidade dos cursos disponibilizados pela escola dos deputados é capacitar de forma permanente o servidor público da casa, “sempre visando a melhoria permanente nos gabinetes dos deputados, do pessoal técnico- administrativo, e atender da melhor maneira possível a comunidade”, diz o diretor-geral da escola, Alexandre Silva.

A EL também mantém parcerias com as câmaras de vereadores, prefeituras, governos (federal e estadual), autarquias, entidades classistas, associações, Tribunal de Contas (federal e estadual), Ministério Público (MP) de Rondônia, Tribunal de Justiça (TJ). Segundo Alexandre Silva, “são mais de 40 cursos disponibilizados aos servidores públicos, gratuitos e certificados, além de oferecer à comunidade as vagas não preenchidas”.

Os cursos que estão em andamento na sede da escola em Porto Velho na rua Major Amarante, 390, região central da capital, serão encerrados na sexta-feira. Os alunos concluintes das disciplinas terão um item a mais nos seus currículos, após receberem os certificados.

Até o final de semana será publicada a grade de cursos do próximo mês de maio.

Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário