Com agenda a partir desta quinta (25), feira passa por vários pontos da capital - RONDONIA 319

728

Com agenda a partir desta quinta (25), feira passa por vários pontos da capital

Share:

Giro conta com mais de 180 expositores que participam em sistema de rodízio semanal

Porto Velho, RO - Com o objetivo de fomentar a economia solidária, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio de seu Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), promove o Giro Empreendedor, a feira de artesanato e gastronomia itinerante. O Giro conta com mais de 180 expositores cadastrados que participam da feira semanalmente em sistema de rodízio .

Nesta quinta-feira (25), a feira está no Ministério Público, das 7h às 14h, na rua Jamari, 1555, bairro Olaria. Sexta-feira (26), a feira fica na Praça das Três Caixas d’Água, das 17h às 21h, na rua Dom Pedro II, 485, esquina com a avenida Carlos Gomes, no bairro Caiari. No sábado e no domingo (27 e 28), o Giro estará no Parque da Cidade, das 17h às 21h, na av. Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece as tendas, além de organizar as agendas, para que o empreendedor chegue ao local com sua mercadoria e mesa e já possa expor seus produtos. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone: (69) 98473-8216, nos dias úteis da semana, das 8h às 14h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário