728

TCE-RO abre vaga para cargo de comissão com salário de quase R$ 8 mil

Share:

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de março, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. Veja critérios para participar do processo

Porto Velho, RO - 
O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) abriu um processo seletivo com vaga para cadastro reserva no cargo em comissão de Assessor I. De acordo com o edital, o salário pode chegar a quase R$ 8 mil.

Clique e confira o edital completo.

Segundo o órgão, os requisitos para ocupar o cargo são:

  • Atender os critérios da Lei da Ficha Limpa;
  • Possuir graduação em nível superior;
  • Experiência mínima de dois anos em instrução processual em órgão público com atuação na área de temas relacionados a licitações e contratos;
  • Formação complementar de no mínimo 40 horas em cursos de licitações e contratos ou
  • Disciplina cursada na área de licitações e contratos em curso de pós-graduação ou MBA, desde que cumprida a carga horária mínima de 40 horas.
Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de março, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico (clique aqui).

Ainda segundo o TCE, o processo se dará em quatro etapas. Sendo a primeira a análise curricular e memorial, a segunda a prova teórica e prática, a terceira sendo uma avaliação de perfil comportamental e por último, uma entrevista técnica e comportamental com o gestor.

Fonte: G1

Nenhum comentário