728

Proled avança e atende mais duas ruas na zona Leste de Porto Velho

Share:

Objetivo é padronizar e melhorar a qualidade da iluminação pública na capital e nos distritos

Porto Velho, RO - Todo trabalho é executado pela EmdurA Prefeitura de Porto Velho concluiu, na terça-feira (12), os serviços de ampliação da quantidade de pontos de iluminação pública em mais duas ruas da zona Leste de Porto Velho, através do Programa Proled. Todo trabalho é executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

“No total, foram mais 23 pontos de luz implantados. Além disso, tivemos que construir 700 metros de rede de baixa tensão para que o serviço fosse executado com qualidade, proporcionando mais segurança aos moradores”, destacou o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Os serviços foram executados nas ruas Petrópolis e Alfredo Agra, na região Leste da capital rondoniense. De uma forma ágil, mas eficiente, as equipes iniciaram as atividades na segunda-feira (11) e no dia seguinte concluíram.

Gustavo Beltrame ressaltou que o Proled foi idealizado na atual gestão com objetivo de padronizar e melhorar a qualidade da iluminação pública não apenas na capital de Rondônia, mas nos distritos e comunidades rurais, com a substituição das luminárias antigas (comuns) por LED.

Ele destacou que as lâmpadas de LED são mais eficientes, consomem menos energia e têm maior durabilidade. Com isso, gera economia para a Prefeitura e possibilita que mais pessoas usufruam do benefício disponibilizado pela gestão municipal.

MANUTENÇÃO

Sobre a solicitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública da cidade, por parte de qualquer morador, Beltrame informa que esse procedimento pode ser feito pelo Facebook ou Instagram, no endereço @emdurpvh. As demandas também podem ser apresentadas via ligações para 0800.642-6331e (69) 3901-8600, pelo e-mail: gabinete@emdurportovelho.com.br, ou de forma presencial na sede da autarquia, na av. Brasília, 1576, bairro Santa Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário