728

Município oferece 55 vagas em processo seletivo para serviço voluntário em diversas funções

Share:

Maioria das vagas são para funções como pedreiros, carpinteiros e ajudantes

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), lançou o edital N° 01/SEMUSB/2024/ para a contratação de serviço voluntário, ofertando 55 vagas para diversas funções, que exigem de nível fundamental a superior, e curso técnico, dependendo do cargo.

São oferecidas 20 vagas para pedreiro, 12 para ajudante/servente de obras, quatro para carpinteiros, duas para marceneiro, duas para engenheiro de baixa e alta tensão, dez para agentes administrativos e cinco para técnico em informática.

As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 5 de abril, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição anexo ao edital, que deverá ser encaminhado para o e-mail: voluntariado.semusb@portovelho.ro.gov.br

Estão aptos a se inscrever no serviço voluntário, brasileiros natos, maiores de 18 anos, comprovar a qualificação para o cargo pleiteado e estar em dia com suas obrigações eleitorais.

Os candidatos selecionados prestarão serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda-feira à sexta-feira, a ser exercido no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semusb. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário