728

Menina de 5 anos cai do 5º andar de prédio; padrasto é preso

Share:

O padrasto da vítima, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante por abandono de incapaz

Porto Velho, RO - Uma menina de cinco anos caiu do quinto andar de um prédio no bairro Palmital I, em Lagoa Santa (MG), na noite deste sábado (2).

O padrasto da vítima, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante por abandono de incapaz. Ele foi conduzido para Delegacia de Plantão de Vespasiano e preso posteriormente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, plantas amorteceram a queda da criança. Ela sofreu escoriações e apresentava sonolência quando foi levada pelo Samu para a Santa Casa de Lagoa Santa. A PM informou que ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Outras duas crianças, de 7 e 2 anos, também estavam no apartamento. A tela de proteção da janela, por onde a menina de 5 anos caiu, estava cortada. Os policiais encontram facas no local. O apartamento estava muito sujo e com forte odor de urina e fezes de gatos.

O homem disse que havia se ausentado para ir até o trabalho da mãe das crianças, que fica a poucos metros do condomínio. Ele foi informado do acidente pelo porteiro, quando retornou.

Segundo a PM, o homem aparentava estar alcoolizado. Uma testemunha relatou que ele pegou a criança de forma brusca após a queda. A Polícia Civil informou em nota que deslocou a perícia oficial ao local da ocorrência para realizar os trabalhos de praxe e investiga o caso.A

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário