728

Estação de Tratamento de Esgoto do residencial Pró-Moradia Leste entra em fase final

Share:

Próximo passo nas obras do residencial é a instalação da parte elétrica

Porto Velho, RO - Em mais um passo dado rumo à próxima etapa da obra de construção das 269 casas do programa Pró-Moradia Leste, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizaram a concretagem das lajes, que formam a tampa da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do residencial.

Com andamento da obra, após a conclusão de toda a parte civil (aterro, caixas de passagem, concretagem de lajes e ligações sanitárias) será feita a parte elétrica. É mais um passo dado rumo à fase final deste projeto. Foi asfaltado o que precisava, e a obra seguiu para a construção da estação. Em breve entra na fase de instalação da parte elétrica.

Em 2023, após a empresa contratada através de licitação não ter cumprido os prazos previstos mesmo após renovação de contrato, a Prefeitura decidiu rescindir esse contrato, já que as obras deveriam ter sido concluídas em 2022. Em razão disso, a Prefeitura de Porto Velho assumiu a responsabilidade para o término dos serviços e entrega das moradias através da Semob.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário