728

Em poucas horas de operação, polícia militar prende 5 pessoas em flagrante e apreende 4 armas de fogo

Share:

Governo do Estado de Rondônia reforça compromisso com a segurança pública através de ações estratégicas e eficazes da Sesdec

Porto Velho, RO - No primeiro dia de reinício das operações do Programa Cidade Segura, conduzido pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o Comando de Policiamento Regional I (CRP-I) registrou avanços notáveis no combate à criminalidade na capital. Essa iniciativa, retomada na última terça-feira (19), visa fortalecer a sensação de segurança dos cidadãos por meio de uma atuação policial firme e estratégica.

Durante o dia, as equipes envolvidas nas operações concentraram-se em pontos-chave da cidade, realizando mais de 100 abordagens. Como resultado, foram apreendidas 4 armas de fogo, recuperadas 2 motocicletas roubadas e cinco indivíduos foram detidos em flagrante.

O Secretário de Segurança, Felipe Vital, enfatizou os resultados obtidos, destacando a relevância dessas operações no enfrentamento à criminalidade. Ele ressaltou: "O reinício das operações marca uma nova fase de atuação direta e assertiva das forças de segurança, que, munidas de estratégia e dedicação, demonstram sua capacidade de gerar resultados positivos para a população."

Vital ainda enfatizou que a segurança dos cidadãos é uma prioridade do governo de Rondônia, e que serão utilizados todos os recursos disponíveis para combater o crime de forma eficaz e contundente.





Nenhum comentário