Dois detentos fogem de presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul

Dois detentos fogem de presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul


Ambos estavam cumprindo penas por crimes de tráfico, roubo e furto. Outros dois presos tentaram escapar pelo muro, mas foram recapturados

Porto Velho, RO - Dois presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, localizado em Campo Grande (MS). De acordo com reportagem da CNN, Douglas Luan Souza Anastácio e Naudiney de Arruda Martins, conseguiram escapar da unidade de segurança máxima por volta das 3h40. Ambos estavam cumprindo penas por crimes de tráfico, roubo e furto. Segundo a polícia, eles teriam utilizando uma corda para transpor o muro sem serem detectados.

De acordo com informações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o plano de fuga originalmente envolvia quatro homens, porém somente Douglas e Naudiney lograram êxito em sua empreitada.

Os outros dois indivíduos envolvidos na tentativa de fuga foram rapidamente recapturados dentro das instalações do presídio e estão atualmente isolados aguardando medidas disciplinares. A Agepen garantiu que está em cooperação com outras forças de segurança para localizar e recapturar os fugitivos.

A Polícia Militar do estado confirmou estar ciente da situação e reforçou sua vigilância para evitar quaisquer incidentes adicionais. A comunidade local permanece em alerta enquanto as autoridades intensificam os esforços para garantir a segurança pública.

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários