728

Dois detentos fogem de presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul

Share:

Ambos estavam cumprindo penas por crimes de tráfico, roubo e furto. Outros dois presos tentaram escapar pelo muro, mas foram recapturados

Porto Velho, RO - Dois presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, localizado em Campo Grande (MS). De acordo com reportagem da CNN, Douglas Luan Souza Anastácio e Naudiney de Arruda Martins, conseguiram escapar da unidade de segurança máxima por volta das 3h40. Ambos estavam cumprindo penas por crimes de tráfico, roubo e furto. Segundo a polícia, eles teriam utilizando uma corda para transpor o muro sem serem detectados.

De acordo com informações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o plano de fuga originalmente envolvia quatro homens, porém somente Douglas e Naudiney lograram êxito em sua empreitada.

Os outros dois indivíduos envolvidos na tentativa de fuga foram rapidamente recapturados dentro das instalações do presídio e estão atualmente isolados aguardando medidas disciplinares. A Agepen garantiu que está em cooperação com outras forças de segurança para localizar e recapturar os fugitivos.

A Polícia Militar do estado confirmou estar ciente da situação e reforçou sua vigilância para evitar quaisquer incidentes adicionais. A comunidade local permanece em alerta enquanto as autoridades intensificam os esforços para garantir a segurança pública.

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário