728

Helicóptero da GAVE auxilia na prisão de criminosos armados em Porto Velho

Share:

Ação rápida da Polícia Militar resulta na detenção de suspeitos após perseguição aérea

Porto Velho, RO - No fim da tarde desta terça-feira (28/02), dois criminosos foram presos armados em uma ação coordenada pelas autoridades de segurança em Porto Velho (RO). A prisão ocorreu na rua Piramutaba, no bairro Lagoa, zona leste da cidade.

O Secretário de Segurança Pública Coronel Vital e o Comandante Geral da PM, Coronel Braguin, estavam a bordo do helicóptero da Gerência de Aviação de Estado (GAVE) quando receberam informações sobre dois suspeitos transitando de motocicleta após realizar diversos assaltos na região.

Com agilidade, o helicóptero conseguiu localizar e interceptar os criminosos, sendo necessário efetuar tiros do alto para conter a motocicleta em fuga. No momento da abordagem pela viatura da Polícia Militar, foi constatado que os suspeitos estavam armados, resultando em suas prisões imediatas.

Os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas legais. A ação rápida e eficaz das autoridades, envolvendo a utilização estratégica do helicóptero, demonstra o comprometimento na garantia da segurança da população em Porto Velho.


Nenhum comentário