728

Ex-presidiário é executado e namorada foi baleada dentro de apartamento

Share:

A vítima havia cerca de 5 meses que deixou a cadeia

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Avenildo, 27 anos, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (26), após ter o seu apartamento invadido por dois suspeitos na Rua Sérgio Carvalho, próximo da Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.

Conforme as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava com a namorada, sendo uma adolescente de 17 anos, dentro do apartamento, quando cerca de quatro suspeitos em duas motocicletas chegaram no local, dois ficaram na esquina e outros dois foram até a frente do apartamento e pediram para que uma pessoa abrisse o portão, como não foi atendido, a dupla pulou o portão e arrombou a porta do apartamento e passaram a disparar várias vezes contra as vítimas, onde a adolescente foi atingida por duas vezes no braço e se fingiu de morta e o namorado levou diversos tiros e morreu na hora e na sequência o quarteto fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rápido chegou no local e pode verificar a veracidade da denúncia e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e prestar os primeiros socorros a adolescente, que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá com as investigações.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário