728

Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?

Share:


Porto Velho, RO - O desfile do Coruja nesta segunda-feira (12) foi marcado por dois eventos que colocaram as pessoas em risco, o que pode justificar o abalo emocional de Ivete Sangalo. Saiba mais detalhes.

Ivete Sangalo vive um Carnaval cheio de motivos para comemorar. A cantora celebra 30 anos de carreira e ainda é dona do hit mais escutado da folia, a música “Macetando”. No entanto, a artista, que enfrentou uma polêmica com Baby do Brasil, também tem sofrido com uma série de eventos caóticos durante a maratona.

Nesta segunda-feira (12), enquanto desfilava com o bloco Coruja no circuito Barra-Ondina, Ivete interrompeu a apresentação e desabafou em meio a muitas lágrimas. “Eu não sou uma cantora de trio e que se foda todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem, nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia”, desabafou a artista.

Ivete ficou tão sentida com a série de acontecimentos que até cogitou não desfilar mais com o seu tradicional bloco. “Eu só quero que vocês compreendem que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja?”, disse ela.

Assista ao vídeo:


MAS, AFINAL, O QUE ACONTECEU NO TRIO DE IVETE SANGALO?

O desfile do Coruja nesta segunda-feira (12) foi marcado por dois eventos que colocaram as pessoas em risco, o que pode justificar o abalo emocional de Ivete. O primeiro deles foi a explosão de um tubo de gás carbônico em cima do trio. O incidente deixou duas pessoas feridas. Elas tiveram escoriações leves, com ferimentos no braço e no olho, já foram atendidas e passam bem.

Veja o vídeo:


Tempos depois, o trio começou a tombar para o lado esquerdo, possivelmente, por conta do excesso de peso causado pelos inúmeros convidados que acompanhavam Ivete de cima do caminhão. As pessoas caminharam para o outro lado e a situação se normalizou. No entanto, por conta da sequência de eventos, a equipe da cantora preferiu evacuar o trio.


Além disso, o Carnaval de Salvador tem recebido público recorde. No último sábado (10), por exemplo, os portais de acesso ao circuito Barra-Ondina foram fechados por conta da superlotação. “Nunca tivemos tanta gente como ontem no circuito Barra-Ondina”, afirmou o prefeito Bruno Reis, em entrevista publicada no Correio da Bahia no domingo (11).

Ivete, claro, é uma das atrações mais aguardadas e seguidas pela pipoca, o que tem causado muita aglomeração e tumulto nas ruas, dificultando a experiência do folião, tanto os de dentro quanto os de fora da corda. Para evitar um novo tumulto, a cantora não parou o trio elétrico em frente ao camarote da Band, que faz a transmissão do Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (12).

“Tá muito lotado o Barra-Ondina. E Ivete é aquele tipo de artista que todo mundo quer ver de perto e aí causa esse tumulto em volta do trio”, explicou Betinho, apresentador da Band.

Fonte: Terra

Nenhum comentário