728

“Viciada em sexo”, afirma jornalista sobre Flordelis

Share:

Antes de o fim do noivado da pastora com Allan Soares vir à tona, Ullisses Campbell fez revelações sobre a vida íntima da cantora gospel

Porto Velho, RO - Antes de o fim do noivado de Flordelis com Allan Soares vir à tona, o escritor e jornalista Ullisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel. O autor da trilogia Mulheres Assassina, que conta a história das assassinas confessas Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, comentou sobre a vida íntima da ré, que está reclusa num presídio do Rio de Janeiro, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo. “Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, garantiu.

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, continuou em entrevista para a Isto é Gente.

Com quase 3 anos de relacionamento, Flordelis e Allan Soares estavam planejando um casamento dentro da prisão. Mas os planos foram interrompidos porque a ex-deputada federal e pastora terminou o noivado com o produtor gospel, nessa quarta-feira (17/1), após visita do agora ex à penitenciária.

Condenada a mais de 50 anos de prisão, acusada por mandar assassinar o marido, Flordelis entrou, em junho do ano passado, com pedido para oficializar sua união com Allan. Os dois estavam juntos há quase 2 anos na época em que a solicitação foi feita. Eles se conheceram antes de a pastora evangélica ser presa, em 2021.

Ullisses destacou que, na época em que Flordelis estava casada com Anderson, a relação não era tão cheia de pudores, como manda as leis da igreja: “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes de ela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”.

Nesta quinta-feira (18/1), Allan resolveu desabafar por meio do Instagram sobre o término de seu noivado com a ex-deputada. Nos stories e no feed da rede social, ele disparou: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu ele, sem explicar se as mentiras seriam sobre o rompimento ou as causas apontadas.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário