728

Polícia Militar resgata vítima de extorsão mediante sequestro

Share:

No percurso, o sequestrador assumiu o controle do veículo e retornou a Cacoal, dirigindo-se a um motel próximo ao parque de Exposições

Porto Velho, RO - No último sábado, dia 27, a Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) realizou uma ação bem-sucedida para resgatar uma vítima de sequestro e cárcere privado na cidade de Cacoal. O caso teve início quando um indivíduo chegou à residência da vítima, obrigando-a a conduzir o carro até a cidade vizinha, anunciando durante o trajeto que se tratava de um assalto.

No percurso, o sequestrador assumiu o controle do veículo e retornou a Cacoal, dirigindo-se a um motel próximo ao parque de Exposições. No local, a vítima foi amarrada com uma corda e colocada no porta-malas do próprio carro, com as mãos atadas e uma camiseta amarrada na boca para evitar pedidos de socorro. O agressor, então, levou a vítima dentro do porta-malas até a cidade de Rolim de Moura, onde a obrigou a realizar uma transferência Pix no valor de R$ 2.500 reais.

Após o retorno a Cacoal, o agressor se dirigiu com a vítima a outro Motel na cidade, onde o agressor manteve a vítima em cárcere privado, apreendendo as chaves do carro e do apartamento onde estavam. Desesperada, a vítima pediu para ir ao banheiro e pelo celular conseguiu pedir socorro a um parente. O familiar entrou em contato com a Polícia Militar, que prontamente agiu.

Com base nas informações fornecidas, equipes de Radiopatrulha cercaram o motel, confirmando a veracidade da denúncia e resgatando a vítima, além de prender o sequestrador. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro. A ação rápida e eficaz da PMRO resultou na libertação da vítima e na prisão do criminoso, que agora responderá perante a justiça pelos seus atos.

Fonte: News Rondônia

Nenhum comentário