728

PM prende quatro membros de facção com metralhadora

Share:
A metrabalhadora foi apreendida com os quatro presos pela PM

Porto Velho, RO - 
Após uma perseguição seguida de troca de tiros, a Polícia Militar conseguiu deter cinco criminosos e apreender diversas armas, incluindo uma metralhadora, na noite deste domingo (14), na região central de Porto Velho.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na área central para combater os crimes na cidade, quando notou um veículo Gol seguindo pela Avenida Campos Sales, no sentido BR-364. Uma rápida verificação revelou que se tratava de um carro roubado.

Ao receber a ordem de parada, o motorista não obedeceu e acelerou o veículo, desencadeando uma perseguição por várias ruas.

O acompanhamento chegou ao fim na Rua Inaga, ainda na região central, onde cinco indivíduos encapuzados saíram do veículo portando pistolas e uma metralhadora, disparando contra os policiais. Houve troca de tiros.

Três suspeitos foram detidos no local, enquanto outros dois tentaram fugir. Após intensas buscas, foram localizados. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Ferreira Garcia, Keivid Solis Penha (foragidos da justiça), Roni Peterson Tabosa Sales, Adriano Ferreira de Souza (monitorado por tornozeleira eletrônica) e Heleranderson B.R.L.

Durante o confronto, Keivid Solis Penha, portando uma metralhadora, foi ferido e recebeu atendimento de uma equipe do Samu.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem armados, todos os criminosos alegaram ser membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e afirmaram estar em busca de integrantes de outra facção.


Identificados como Carlos Eduardo Ferreira Garcia, Keivid Solis Penha, que são foragidos da justiça, Roni Peterson Tabosa Sales, Adriano Ferreira de Souza, monitorado por tornozeleira eletrônica e Heleranderson B.R.L.

Nenhum comentário