728

Indícios de acidente com caminhonete leva polícia até corpo de homem assassinado

Share:

Corpo de Fábio Carlos Horácio foi achado perto de mata na região de Rolim de Moura

Porto Velho, RO - O corpo de um homem foi localizado neste domingo (3) na zona rural de Rolim de Moura (RO), na região da zona da mata. De acordo com informações preliminares obtidas com a Polícia Militar (PM), o cadáver estava perto de uma caminhonete 'abandonada' em cima de um barranco na linha 186. A suspeita é de homicídio.

No início da manhã, moradores da zona rural ligaram avisando a polícia sobre um possível acidente de trânsito, pois haviam encontrado um veículo fora da estrada e com os vidros abertos.

A PM foi até o local e encontrou a caminhonete vazia. Foi então iniciada uma varredura pela área, momento que os militares encontraram o corpo perto de uma mata fechada.

O homem foi identificado como Fábio Carlos Horácio, 41 anos, que possivelmente seja o motorista da caminhonete achada no barranco.

A suspeita é que Fábio tenha sido assassinado e teve o corpo jogado na vegetação na entrada da mata. A perícia encontrou várias perfurações no corpo dele, mas ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.

Fonte: G1

Nenhum comentário