728

Confira a lista de inscrições homologadas para seleção da Corte do Rei Momo

Share:

O resultado final do processo de escolha está previsto para ser divulgado no dia 30 de dezembro

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a relação de pessoas físicas inscritas no Edital de Chamamento Público n°005/2023, com objetivo de compor a Corte do Rei Momo para o Carnaval de 2024.

“Tornamos público os nomes dos inscritos para conhecimento dos interessados, dando mais transparência ao processo. A escolha da Corte do Rei Momo visa atender aos eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Porto Velho, no período carnavalesco estipulado pelo Decreto nº. 19.589, de 27 de novembro de 2023, sendo de 1º de dezembro de 2023 a 24 de fevereiro de 2024”, disse Godofredo Gonçalves, presidente da Funcultural.

Ao todo, 11 pessoas se mostraram interessadas em fazer parte da corte momesca, sendo duas para Rei Momo, outras duas para ser a Rainha e outras três para Princesa. Já para Colombina, Arauto, Pierrot e Bobo da Corte foi registrada somente uma inscrição para cada personagem.

Estão previstos dez eventos de carnaval com a presença dos integrantes da Corte de Momo, sendo uma parte durante o período pré-carnavalesco e os demais durante a festa de carnaval.

INSCRIÇÕES

As inscrições, de forma gratuita, foram realizadas de forma presencial na sede da Funcultural, à rua Elias Gorayeb, nº 1514, 3º andar, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h. O resultado final da escolha (homologação) está previsto para ser divulgado no dia 30 de dezembro.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário