728

Vereador Cici Maldonado foi surpreendido e morto a tiros em sua residência

Share:

Vereador Cici Maldonado foi baleado no bairro do Gradim e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Crime pode ter motivações políticas

Porto Velho, RO - O vereador Cici Maldonado, da Câmara Municipal de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (7/11), após chegar em casa, no bairro do Gradim. Os criminosos teriam entrado na residência e surpreendido o político, que havia acabado de chegar em casa.

Cici ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) iniciou as investigações sobre o caso. Em princípio, trabalha-se com a possibilidade de tentativa de assalto ou até mesmo um plano de execução de Cici.

Vereador tinha desavenças

As primeiras informações chegadas à polícia é que o crime pode estar relacionado a uma desavença entre o vereador e um candidato a uma das vagas na Câmara de SG ligado a comunidades do Paraíso e Patronato, em SG. Os dois teriam tido um desentendimento recente na cidade, já por conta da disputa pelos eleitores daquelas regiões, tradicionais redutos eleitorais de Cici.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário