Vereador Macário Barros capota carro duas vezes na BR-319 a caminho de Manaus - RONDONIA 319

728

Vereador Macário Barros capota carro duas vezes na BR-319 a caminho de Manaus

Share:

Macário Barros estava no caminho de Manaus para participar de um jogo de futebol Master

Porto Velho, RO - O vereador Macário Barros, do partido PODEMOS, sofreu um grave acidente na BR-319 enquanto se deslocava para a cidade de Manaus, no Amazonas. O incidente ocorreu quando ele se aproximava da cidade de Careiro Castanho, localizado a cerca de 123 km da capital amazonense de Manaus e a 611 km de Porto Velho.

O vereador viajava com um assessor, Caetano Salgado e a esposa do assessor Débora, quando o veículo em que estavam capotou duas vezes. A pista úmida devido foi o fator prejudicial para o acidente.

Macário Barros estava no caminho de Manaus para participar de um jogo de futebol Master, onde o Moto Clube de Porto Velho enfrenta um time local da capital amazonense. O vereador, além de suas funções políticas, é médico é um entusiasta do esporte e estava ansioso para participar da partida.

Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do veículo sobreviveram e não sofreram qualquer tipo de escorriações e já estão em Manaus.  O vereador Macário Barros é uma figura conhecida em sua região e um membro ativo na política local, já tendo exercido o cargo de sacretário de saúde de Porto Velho por duas vezes, nas gestões Chiquilito Erse e Mauro Nazif, e está em seu segundo mandato de vereador. 

O acidente na BR-319 serve como um lembrete da importância de precaução e segurança ao dirigir, especialmente em condições climáticas desafiadoras. 

Nenhum comentário