Residencial Porto Bello I será entregue nesta quarta-feira (18) - RONDONIA 319

728

Residencial Porto Bello I será entregue nesta quarta-feira (18)

Share:

Entrega será feita pela Prefeitura de Porto Velho e Governo do Estado

Porto Velho, RO - O sonho da casa própria já tem dia e hora para acontecer: mais de 270 famílias, que foram contempladas com o sorteio do residencial Porto Bello I, vão participar da entrega do empreendimento, que será realizada nesta quarta-feira (18) às 10h, pela Prefeitura de Porto Velho e pelo Governo do Estado.

O Porto Bello I faz parte de um investimento feito pela Prefeitura de Porto Velho, para a retomada das obras de quatro empreendimentos: Porto Bello I, Porto Fino, Porto Madero II e Porto Madero V. As construções estavam paralisadas há mais de sete anos, e foram aplicados cerca de R$ 30 milhões por parte do executivo municipal para a conclusão dos conjuntos habitacionais.

A Prefeitura trabalha também na finalização de mais de 260 casas do Pró-Moradia Leste I, FNHIS III, IV e VII que estavam abandonadas há mais de dez anos. Os residenciais receberam o investimento de mais de R$ 10 milhões, oriundos de recursos próprios do município.

Com a retomada da construção dos empreendimentos habitacionais, mais de 1.160 famílias de Porto Velho foram favorecidas. Por meio da Lei 740/18, encaminhada pelo prefeito Hildon Chaves e aprovada pela Câmara Municipal, os beneficiários estarão isentos ainda do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), tributo pago quando há uma transição imobiliária.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário