728

Marcelo Cruz prorroga por mais 30 dias os trabalhos da CPI das Unidades de Conservação

Share:

O colegiado também investiga contratos pactuados com a empresa Permiam Brasil Serviços Ambientais Ltda, para o desenvolvimento de projetos e conservações e explorações de carbono nas reservas estaduais

Porto Velho, RO - O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Marcelo Cruz (Patriota), autorizou mediante ato publicado no Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO, nesta quinta-feira (05), prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar e apurar possíveis irregularidades nos processos de criação de 11 unidades de conservação em Rondônia.

O colegiado também investiga contratos pactuados com a empresa Permiam Brasil Serviços Ambientais Ltda, para o desenvolvimento de projetos e conservações e explorações de carbono nas reservas estaduais.



O colegiado, por tanto, tem mais 30 dias para a conclusão. Vale lembrar que a CPI foi criada no dia 04 de abril deste ano, atendendo a um pedido apresentado no plenário e à Mesa Diretora pelo deputado Alex Redano (Republicanos), e tinha prazo de 90 dias para apresentar o resultado dos trabalhos, de acordo com o regimento interno da ALE-RO.

No formato original, ela é composta por cinco deputados: Alex Redano (presidente), Jean Oliveira (MDB) como vice-presidente; Pedro Fernandes (PTB) como relator; Cirone Deiró (UB); e Delegado Lucas (PP).

Nenhum comentário