728

Vereador Everaldo Fogaça solicita à EMDUR religação da iluminação pública na ponte do Rio Madeira

Share:
Vereador Everaldo Fogaça, preocupado com falta de iluminação da Ponte do Rio Madeira

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) enviou um ofício, de número 121/GVEAF/CMPV-2023, ao Diretor/Presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR), Gustavo Beltrame, solicitando a religação da iluminação pública na ponte sobre o Rio Madeira.

A preocupação do vereador se baseia nas constantes reclamações de motoristas e pedestres que utilizam a referida ponte, a qual conecta áreas importantes da cidade. A deficiente iluminação pública no local tem sido motivo de preocupação, especialmente durante a noite, tornando a travessia perigosa e desafiadora.

Moradores da região já protocolaram diversos pedidos à EMDUR para a manutenção da iluminação pública, porém, até o momento, essas solicitações não foram atendidas, gerando frustração e desamparo na comunidade local.

A iluminação pública desempenha um papel fundamental na segurança viária e na prevenção de acidentes, além de contribuir para a sensação de segurança daqueles que utilizam o espaço público durante a noite. Portanto, é imprescindível que as lâmpadas queimadas sejam substituídas e os problemas relacionados à iluminação na ponte sejam prontamente resolvidos.

O vereador ressalta que a segurança e o bem-estar dos cidadãos são prioridades inquestionáveis, e não se pode negligenciar um assunto tão relevante. Assim, ele solicita encarecidamente que a EMDUR tome as medidas necessárias para solucionar essa questão o mais rápido possível.

Everaldo Fogaça também se coloca à disposição para colaborar e acompanhar o processo de reparo, caso seja necessário. "No entanto, é crucial que a comunidade possa contar com um serviço público de qualidade, atendendo às suas necessidades básicas, como a iluminação adequada das vias públicas", finalizou o vereador.

Nenhum comentário