728

Porto Velho busca reverter vantagem de Sampaio Corrêa e garantir vaga para próxima fase na Copa do Brasil

Share:

Após perder no Maranhão, Locomotiva precisa vencer por dois gols de diferença nesta quinta-feira (7)

Porto Velho, RO - O Porto Velho encara uma decisão nesta quinta-feira (7), contra o Sampaio Corrêa, às 15h (horário de Rondônia). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 e acontece no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

No Aluizão, o time da casa precisará superar o adversário por, no mínimo, dois gols de diferença no tempo normal para se classificar diretamente para a próxima fase. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em caso de empate nesta fase, a vantagem é para quem tem maior saldo de gols e cobrança de pênaltis.

No Maranhão, pelo jogo de ida, Porto Velho iniciou a partida vencendo com gol de Marcelo na semana passada. O time rondoniense sofreu a virada que começou a ser construída ainda no primeiro tempo. No início da etapa complementar, a equipe conseguiu a virada. O placar final foi de 2x1. Mesmo assim, ambos os clubes, nas redes sociais, falaram sobre a partida "equilibrada".

De acordo com as redes sociais do clube mandante, a entrada na partida é gratuita.

Trajetória

Para chegar às oitavas de final, a Locomotiva do Norte venceu o Galvez (AC) com uma goleada de 4x1. A partida aconteceu no último dia 17, no Aluízio Ferreira.

Antes disso, para conseguir a vaga para a competição, o Porto Velho foi escolhido pela Federação para representar Rondônia, após o Real Ariquemes, campeão do Rondoniense Sub-20 de 2022, ter desistido da competição.

Fonte: SGC

Nenhum comentário