728

FICCO cumpre mandado de busca para combater o tráfico de armas em RO

Share:

A ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de armas e munições

Porto Velho, RO - No intuito de fortalecer o combate ao crime organizado em Porto Velho, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Estado de Justiça e Departamento Penitenciário Federal, realizou com sucesso, nesta quinta-feira, 14/9, o cumprimento de um mandado de busca contra um membro do Comando Vermelho.

A ação, liderada pela FICCO, tem como objetivo investigar o crime de tráfico de armas que ocorre em Rondônia. O alvo é investigado por promover a venda de armas e munições ilegais nesta cidade, notadamente para o uso em roubos e outros crimes na região.

Foram empenhados 13 policiais para a ação, entre Policiais Federais, Civis, Militares, Polícia Penal Federal e Estadual. O cumprimento do mandado de busca resultou na apreensão de armas e munições e na prisão do investigado.

As investigações irão continuar a fim de identificar os financiadores e demais membros da organização criminosa. A FICCO continuará trabalhando incansavelmente para combater o crime organizado no estado, buscando sempre proteger e servir a comunidade.

Instamos a população a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a construção de uma cidade mais segura e justa para todos, via canal institucional da Polícia Federal por meio do número (69) 3216-6200 ou da Polícia Civil, disk 197, sendo resguardado o anonimato.

Nenhum comentário