728

Cirone Deiró defende normas legislativas para se evitar inconstitucionalidade de leis

Share:

Parlamentar destacou a importância no desenvolvimento de leis que beneficiem a população

Porto Velho, RO - O 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), pontuou na manhã desta terça-feira (19) a importância da realização do 1º Encontro do Fórum Permanente das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR). O evento acontece no auditório Amizael Gomes da Silva da Casa de Leis, em Porto Velho.

O fórum tem o intuito de promover um ambiente de interação e debate para buscar o aperfeiçoamento das ações desempenhadas pelas Comissões de Constituição, Justiça e de Redação em todo país. A ação busca garantir maior qualidade técnica e transparência aos projetos apreciados em cada Parlamento.

O deputado Cirone Deiró o desenvolvimento de Rondônia tem chamado a atenção de estados vizinhos. “O Estado de Rondônia tem uma harmonia entre os poderes e é um estado de oportunidades e de prosperidade.

Temos que andar de mãos dadas pensando no desenvolvimento de quem acreditou em desenvolver essa região anos atrás, onde vieram para integrar para não entregar e hoje entra para a história por promover pela primeira vez um evento tão grandioso como este Encontro do Fórum das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação", destacou.

Cirone Deiró parabenizou o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa de Rondônia por promover um ambiente de discussão com personalidades de todo país. "Nós fazemos as leis em busca das demandas que ouvimos em nossas bases e em cada região. E, as vezes, essas leis são inconstitucionais, então, com esse fórum, vamos debater a melhor forma de fazer essas normas legislativas, cumprir a nossa constituição e fazer com que as ações caminhem no eixo para que possamos desenvolver leis coerentes que beneficiem o povo, e que sigam nossa carta magna, aprendendo cada vez mais com nossos colegas parlamentares ", encerrou.

A abertura do evento ocorreu na manhã desta terça-feira (19) e vai até quinta-feira (21) no auditório Amizael Gomes da Silva da Casa de Leis, em Porto Velho.


Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

Nenhum comentário