728

Clima tenso: Gerson e Varela saem no soco em treino do Flamengo

Share:

Varela, lateral-direito do Flamengo, ficou bastante machucado e tem suspeita de fratura no nariz; reunião foi feita para apaziguar situação

Porto Velho, RO - O clima na gávea está tenso. Nesta terça-feira (15/8), Gerson e Varela trocaram agressões no treino do Flamengo. A informação é do portal GE.

O lateral-direito uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz. Existe a suspeita de fratura. O comando do futebol fez uma reunião para apaziguar a situação.

A treta

Gerson fez falta em Varela, que não gostou e ficou reclamando com Pablo. “O que esse cara está falando aí?”, questionou o meio-campista para o zagueiro.

Em seguida, os dois jogadores foram retirados do treino e seguiram para a parte interna do CT. Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que respondeu: “Nem estou falando contigo”.

O uruguaio partiu para cima de Gerson, que retrucou com um soco no nariz do lateral.

Filipe Luís tomou a iniciativa de reunir os jogadores e cobrar uma mudança de comportamento. O jogador de 38 afirmou que não dá para continuar assim é que é preciso pensar acima de tudo no Flamengo. Gerson e Varela já não estavam mais no local neste momento.

No último mês o Flamengo teve outro caso de agressão. O preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro e foi demitido após o caso.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário