O atacante sueco fechou a vitória deste sábado do Arsenal contra o Leeds na Premier League. Depois de um chute certeiro com uma movimentação que já nos habituou, o segundo gol veio de pênalti.

Porto Velho, RO - Após marcar seu primeiro gol na Premier League aos 48 minutos, em um chute certeiro que lembrou seus tempos no Sporting, Viktor Gyökeres voltou a balançar as redes neste sábado contra o Leeds, já nos minutos finais do duelo válido pela segunda rodada da Premier League.
O sueco foi chamado para cobrar um pênalti nos acréscimos, mas o que chamou a atenção foi a reação do ex-Sporting após marcar.
Gyökeres fez sua tradicional comemoração com a máscara e, em seguida, correu em direção à câmera, passando a mão no cabelo como se estivesse se penteando.
O gesto está sendo interpretado como uma resposta às críticas depois de sua má atuação contra o Manchester United. Houve até quem tivesse contado quantas vezes o atacante sueco mexeu no cabelo durante a partida contra os Red Devils... e Gyökeres deu a resposta em campo.
Confira o vídeo:
0 Comentários