Durante sua gestão, a comunicação pública foi elevada a novo patamar com foco em inovação, acessibilidade e proximidade com a população
Porto Velho (RO) – O administrador e especialista em marketing Paulo Afonso anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (30), sua saída do cargo de Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho. A decisão, tomada por motivos pessoais, marca o fim de um ciclo de sete meses à frente da pasta, período no qual promoveu uma série de avanços estratégicos na comunicação institucional da gestão Léo Moraes.
Em nota divulgada à imprensa, Paulo ressaltou que a decisão foi tomada com serenidade e gratidão, com o propósito de dedicar-se integralmente à gestão de seus empreendimentos no setor privado. “Encerro este ciclo com orgulho pelas conquistas alcançadas e com profundo respeito pelo serviço público”, declarou.
Durante sua gestão, a comunicação municipal passou por uma reformulação que incluiu o lançamento da nova marca e identidade visual da Prefeitura, a criação da Diretoria de Cerimonial com inclusão de intérprete de Libras, e o fortalecimento do relacionamento com a imprensa local, pautado pela agilidade, transparência e profissionalismo.
Um dos pontos altos da administração foi a transformação da antiga Superintendência de Comunicação em Secretaria, proporcionando maior autonomia administrativa e consolidando a comunicação como eixo estratégico do governo municipal. Os canais digitais também passaram por reformulação, adotando uma linguagem mais acessível e próxima da população.
“A equipe da SECOM demonstrou um compromisso exemplar com a ética, inovação e excelência no serviço público. Tenho muito orgulho do time que construímos”, afirmou Paulo, que também agradeceu aos profissionais de imprensa pela relação de parceria e confiança estabelecida durante o período.
Ele ainda fez um agradecimento especial ao prefeito Léo Moraes pela confiança e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Sigo à disposição com o mesmo compromisso com a boa comunicação e com o sucesso da gestão municipal”, finalizou.
Por Redação.
0 Comentários