728

Feira de artesanato tem agenda em pontos turísticos e órgãos públicos neste mês de março

Share:

Programação promove crescimento e gera renda para pequenos empreendedores

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), através do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), promove a economia solidária através da feira denominada Giro Empreendedor. O objetivo é levar o artesanato e gastronomia aos servidores públicos, bem como proporcionar aos empreendedores mais oportunidades de vendas de seus produtos, movimentando a economia da capital.

Nesta terça-feira (5), das 7h às 14h, o Giro Empreendedor estará na Assembleia Legislativa de Rondônia, na av. Farquar, s/n, bairro Panair. Na quinta-feira (7), das 7h às 14h, a feira chega ao Ministério Público, na rua Jamari, 1555, bairro Olaria.

No Dia Internacional da Mulher, sexta-feira (8), o Giro Empreendedor estará em dois locais: no Tribunal Regional Eleitoral, das 10h às 18h, na avenida Presidente Dutra, 1889, no bairro Olaria, e também na Praça das Três Caixas d’Água, na rua Dom Pedro II, 485, esquina com avenida Carlos Gomes, no bairro Caiari, das 17h às 21h.

No sábado e no domingo (9 e 10), das 17h às 21h, a feira estará no Parque da Cidade, localizado na av. Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece as tendas, basta o empreendedor chegar ao local com sua mercadoria e mesa. Cadastre-se direto no formulário https://forms.gle/5KWkpTTST5DafQUc7 ou pelo telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, das 8h às 14h.A



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Nenhum comentário