728

Alan Queiroz busca a segurança dos estudantes da escola Ulisses Guimarães, em Monte Negro

Share:

Parlamentar solicitou à Seduc a construção de um muro na escola

Porto Velho, RO - Com a finalidade de fornecer uma proteção adequada à Escola Ulisses Guimarães, localizada no município de Monte Negro, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicito ao governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a construção de um muro nos fundos do colégio.

A presente indicação tem como objetivo garantir a segurança dos professores, estudantes e membros demais da comunidade escolar. Isso se justifica pela presença de um rio nos arredores da escola, o que torna o local vulnerável.

De acordo com o deputado Alan Queiroz, a proximidade de um rio nos fundos da escola exige atenção e ação imediata para implementar medidas que garantam um ambiente educacional seguro e propício ao aprendizado. “Estou comprometido em trabalhar em prol dessa causa e buscar os recursos necessários para a implementação eficaz dessas melhorias, garantindo a segurança dos professores, estudantes e demais servidores da nossa comunidade escolar”, disse.

A implementação dessa medida não apenas responde à urgência apontada pela presença do rio, mas também reflete um passo concreto em direção à construção de um ambiente educacional protegido e propício ao desenvolvimento integral dos alunos. Com essa ação, o deputado reforça seu comprometimento com a educação e a segurança, proporcionando um legado duradouro para as gerações futuras.

Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário