Secretário geral da ALE/RO Roger Andre Fernandes é exonerado - RONDONIA 319

728

Secretário geral da ALE/RO Roger Andre Fernandes é exonerado

Share:

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia exonera secretário geral em decisão oficial

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia publicou uma decisão importante no Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira em edição suplementar. O presidente da Assembleia, deputado estadual Marcelo Cruz (Mais Brasil), em conformidade com suas obrigações legais, tomou a decisão de exonerar um servidor em um cargo de alto escalão.

O servidor que está sendo exonerado é Roger Andre Fernandes, que ocupava o cargo de Secretário Geral. Essa exoneração foi feita a pedido do próprio servidor e entra em vigor a partir do dia 5 de novembro de 2023.

Essa ação está de acordo com o Artigo 11, inciso XII, do Regimento Interno, Resolução nº 32/90, que regula os procedimentos internos da Assembleia Legislativa. A exoneração de uma carga de provimento em comissão é uma decisão importante e necessária para o funcionamento da instituição.

Essa mudança sinaliza uma reorganização na estrutura da Assembleia Legislativa e pode abrir caminho para a nomeação de um novo Secretário Geral no futuro. Esse cargo é considerado um dos mais importantes dentro do orgonograma do Legislativo Estadula de Rondônia.

Os motivos da exoneração e quem deve substituir Roger André Fernandes, ainda não foram informados. 

Nenhum comentário