Itapuã do Oeste – RO – A Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste publicou aviso de dispensa de licitação nº 032/2025, referente à contratação de serviços de manutenção em relógios de ponto com leitor biométrico utilizados nos órgãos públicos municipais.
De acordo com o processo administrativo nº 1304-03/2025, a empresa Inforserv Comércio de Material de Informática Ltda, inscrita no CNPJ 08.117.381/0001-03, foi a contratada para execução do serviço. O valor total do contrato é de R$ 3.840,00 (três mil, oitocentos e quarenta reais).
A publicação foi assinada pela agente de contratação Lucilaine Veiga de Souza Volet de Castro, conforme Portaria nº 078/GAB-PMIO/2025, e divulgada no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (Edição nº 4087), em 14 de outubro de 2025.
O contrato visa garantir o pleno funcionamento do controle de ponto eletrônico da Prefeitura, assegurando maior precisão e transparência no registro da jornada dos servidores públicos municipais.
Por Redação.
